Ronaldinho Gaúcho se entrega a vício após morte da mãe e preocupa amigos

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho enfrenta vício (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronaldinho Gaúcho está enfrentando momentos difíceis após a morte de dona Miguelina Elói Assis, sua a mãe, que partiu aos 71 anos por complicações da Covid-19.

Segundo amigos do ex-jogador, em declarações feitas ao jornal Extra, ele agora está agindo de forma polêmica, com excesso de bebidas e festas, em Porto Alegre, onde mora.

“Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”, disparou um amigo.

“Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo”, contou uma amiga.

Após a morte da mãe, ele foi até o Instagram, postou uma foto com ela e declarou:

“Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”.

A matriarca estava internada há cerca de dois meses no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e não resistiu ao agravamento da doença.

Segundo informações do portal UOL, ela chegou a ter uma breve evolução, mas seu quadro piorou nos últimos dias devido a uma infecção. Nas redes sociais, o atleta ainda não se pronunciou oficialmente, mas trocou a foto do perfil, incluindo a cor preta, fazendo menção ao luto.

Logo quando a mãe foi internada, Ronaldinho chegou a emitir um comunicado pelo Instagram: “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no Centro de Tratamento Intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe“, disse o jogador em um post.

Além do ex-craque da Seleção Brasileira, Dona Miguelina deixa outros dois filhos, Roberto Assis e Deisi Moreira.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›