Ronaldo é flagrado levando homem em seu porta-malas e explica ocorrido

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno falou sobre ocorrido com homem no porta-malas (Imagem: Reprodução / Globo)

Ronaldo Fenômeno está dando o que falar por causa de um vídeo em que ele foi flagrado abrindo o porta-malas de seu carro para que um homem saísse de lá. O momento foi filmado pelo jornalista Orlando Augusto, no último sábado (22).

Tudo aconteceu durante a chegada do pentacampeão brasileiro ao estádio Independência, antes da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio por 1 a 0.

Após toda a repercussão por causa do vídeo, Ronaldo declarou o homem era um de seus convidados e que ele foi para o porta-malas de seu BMW X3 por causa da falta de espaço na cabine.

O ex-jogador da Seleção Brasileira esclareceu que eles estavam em sete pessoas em um carro com capacidade para cinco ocupantes. Tal atitude, inclusive, é considerado infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“O mundo está acabando, e querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro?”, iniciou Ronaldo, em entrevista ao site Metrópoles.

Ele declarou que “o agente da Celina é gigante” e que a sua esposa, inclusive, estava em seu colo para que todos fossem transportados no mesmo carro.

Homem flagrado no carro de Ronaldo se manifesta

O modelo Márcio Souza deu entrevista ao site UOL e disse que estava apertado no carro. Como solução, para que não ficasse com o joelho machucado, afirmou que poderia ir para o porta-malas: “Foi algo bem natural!”.

“Conheço a Celina há anos! Muitos anos! O Ronaldo foi por consequência de estar na vida dela”, declarou o homem.

O modelo ainda comentou que estava assustado com a repercussão do vídeo, mas também assustado.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]