Ronaldo Ésper revela motivo da sua saída da RedeTV! e fala sobre “alfinetadas”

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper contou que Luciana Gimenez é egocêntrica (Imagem: Reprodução / Record)

Ronaldo Ésper sabe do que fala em seu quadro no Hoje em Dia. O estilista conversou com exclusividade com o RD1 sobre suas “alfinetadas”, que fazem parte de seus comentários em que analisa o visual dos famosos e suas roupas.

Talvez, dentro do panorama geral do Hoje em Dia, meu quadro possa ser considerado polêmico. Eu acho que era mais polêmico quando eu estava na Luciana Gimenez [Superpop, da RedeTV]. Aqui [na Record] eu tive que moderar muito”, confessou o estilista.

“Se você pegar os quadros na internet da Luciana é muito mais apimentado do que isso, mas eu entendi perfeitamente a proposta porque o horário está um horário que não cabe certas coisas e, no fim vi que ficou um negócio assim muito querido pelas donas de casa. Os homens sentem muita falta do meu quadro e é uma pena que ainda não conseguimos colocar no horário assim. No domingo seria maravilhoso, estouraria no domingo à noite, pois os homens falam que não assistem, mas eles gostam”, ressaltou Ésper.

O apresentador ainda disse que disputava com o futebol da Globo enquanto estava na RedeTV! e dava boa audiência. “Na época da Luciana [Gimenez], eu falava coisas que eu não falo de dia. Eles não estão sabendo. Eu disputava com o futebol. Eu entrei para fazer durante dez minutos e acabei fazendo quarenta minutos”, revelou ele.

Ronaldo ainda contou que sua saída da atração da RedeTV! se deu por ego da apresentadora. “Ali, o que houve, realmente, foi um ciúmes da Luciana, quando ela percebeu que eu era o programa. Ela dava um [ponto] e, quando eu entrava, dava oito [pontos]. Ela ficou doidinha, então, como ela tinha poder lá dentro eu saí”, salientou o famoso.

Sobre a relação profissional com Luciana Gimenez, Ésper garantiu que não há mágoas: “Nós temos uma boa relação. Isso é coisa mesmo do ambiente. Eu levei como elogio, porque ela não consegue levantar o programa”.

O crítico de roupas contou, ainda, que não faz observações pessoais às celebridades e que não tem problemas com os artistas.

Eu tive só um problema que ficou bem público que foi com a Zilu Camargo, pois eu disse que ela tinha micose no pé. Aí ela deu uma entrevista pra todo mundo, tentou entrar com um processo pedindo R$ 1 milhão de indenização, mas nem conseguiu entrar com o processo. Então ela disse que eu era isso e aquilo, mas não conseguiu. Eu não tenho nenhum processo. Nenhum. O da Zilu foi uma das tentativas”, afirmou.

Ele acrescentou sobre a situação da problemática com a ex-mulher de Zezé Di Camargo: “Está resolvido, porque ela resolveu, né? Ela ia desaparecer e foi”.

Sobre sua participação no Hoje em Dia, que completou 15 anos na última semana, Ronaldo Ésper afirmou que se sente privilegiado por estar na atração.

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox