Rosana Jatobá lembra clique antigo para enaltecer prática de ioga

Rosana Jatobá
Rosana Jatobá publicou foto fazendo exercício de yoga e desabafou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Rosana Jatobá usou o seu perfil no Instagram, recentemente, para recordar uma foto antiga na qual aparece executando um exercício de ioga. E desabafou sobre como o momento do registro representou o fim de um período turbulento na sua vida.

Essa foto ilustra um dia em que eu acordei de um sonho surpreendente. Há cerca de 3 anos eu vivia um turbilhão emocional, em meio a perdas e desafios. Me sentia frágil e impotente, ansiosa, fora do eixo“, iniciou ela na legenda da publicação.

A ex-Globo e ex-RedeTV! acrescentou como as práticas lhe beneficiaram. “Busquei no yoga e na meditação o caminho para resgatar meu equilíbrio, passei a praticar todos os dias“, afirmou ela.

Por fim, Rosana encerrou com uma reflexão. “Nessa vida corrida, automatizada, a gente desconhece o poder intrínseco, a faísca divina que podemos acender. Quando você estiver mal, olhe pra dentro. Lá há um tesouro imensurável de plenitude e paz. Namastê!“, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

Bom dia! Essa foto ilustra um dia em que eu acordei de um sonho surpreendente. Há cerca de 3 anos eu vivia um turbilhão emocional, em meio a perdas e desafios. Me sentia frágil e impotente, ansiosa, fora do eixo. Busquei no Yoga e na Meditação o caminho para resgatar meu equilíbrio, passei a praticar todos os dias. Uma noite adormeci ouvindo o mantra da abundância: “Om Shrim Maha Lakshmiyei Namaha”. ? De repente, eu estava voando sobre a Terra, percorrendo vales e encostas, campos, rios e oceanos. Não havia sinal de civilização. ?Em um dado momento eu me elevei aos céus e estava diante da magnitude do espaço, rodeada de planetas, estrelas, solta no universo. ?⭐️ Ali eu me dei conta do meu poder oculto. E me questionei: “será que consigo ir além ou vou despencar?” ?? “Eu posso subir mais! Eu vou! “ ☄️E fui! Alto, bem alto. Voltei e aterrizei numa rua tranquila, alguém desconhecido me abraçou em silêncio. Senti paz e segurança. ? Nessa vida corrida, automatizada, a gente desconhece o poder intrínseco, a faísca divina que podemos acender. ? Quando você estiver mal, olhe pra dentro. Lá há um tesouro imensurável de plenitude e paz. Namastê! ?❤️

A post shared by rosanajatoba (@rosanajatoba) on

WordPress Lightbox