Rosanne Mulholland lamenta morte de Noemi Gerbelli e lembra parceria

Noemi Gerbelli
Rosanne Mulholland desabafou sobre a morte de Noemi Gerbelli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rosanne Mulholland usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (2), para lamentar a morte de Noemi Gerbelli, que faleceu aos 68 anos. A veterana morreu ontem (1º), em decorrência de uma embolia pulmonar.

A ex-SBT, então, postou um clique ao lado de Noemi e falou da honra que foi trabalhar ao lado da mesma. As duas estiveram juntas no remake de Carrossel (2012), no SBT.

“Noemi, querida… tantas aventuras juntas! Que atriz! Foi um privilégio trabalhar contigo. Vai com Deus. Aqui te guardo com muito carinho no meu coração“, escreveu Rosanne Mulholland, na legenda da publicação.

Veja Também

Cabe ressaltar que, há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito.

No SBT, Noemi fez sua primeira aparição numa participação especial na novela Fascinação, de 1998, e esteve nos humorísticos Ô Coitado e Fala Dercy, com Dercy Gonçalves, onde com muita maestria, improvisava o texto na hora da gravação, seguindo a espontaneidade de Dercy.

Mas foi como a inesquecível Diretora Olivia, da novela Carrossel que Noemi conquistou grande sucesso, tanto com crianças quanto com pais e avós. A enérgica diretora da Escola Mundial tinha um lado divertido, e um carinho profundo pelas crianças e suas histórias, mesmo que de forma velada, primando sempre pela disciplina, na novela de Íris Abravanel.

Sobrinha confirmou morte de Noemi Gerbelli

A informação do falecimento da artista foi confirmada pela sua sobrinha e também atriz Vanessa Gerbelli, na madrugada desta quinta, no Instagram.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu a artista.

Ilana Kaplan, que também trabalhou com Gerbelli em Carrossel, declarou: “Ah Noemi querida… Minha parceira no Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta. Descanse em paz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›