Rose Miriam usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (20), para publicar um vídeo com um desabafo sobre 1 ano da morte do marido, Gugu Liberato. O apresentador teve a sua morte confirmada no dia 22 de novembro.
VEJA ESSA
“É um dia muito triste. Sei que, para vocês todos que estão ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava o público dele”, afirmou ela, no vídeo.
A médica ainda declarou: “A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha”.
Rose Miriam lembrou dos detalhes do dia em que Gugu sofreu o acidente doméstico, quando ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto realizava um reparo em um ar-condicionado.
“Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: ‘morte cerebral, não tem o que fazer’. Eu perguntei ‘Por favor opera ele’. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica”, contou ela.
A mãe dos três filho do famoso destacou que segue com o “coração partido” desde a morte do marido. “Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.