Rosiane Pinheiro afirma que foi abusada sexualmente na infância

Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro revela que foi abusada sexualmente na infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos símbolos sexuais dos anos 90, Rosiane Pinheiro, revelou sérios problemas que sofreu na infância. Hoje, aos 47 anos, a dançarina, que ficou famosa pelo carisma, rebolado e, também, por ter passado pela banda Gang do Samba, relembrou os traumas passados.

Durante entrevista ao podcast PodZé, Rosiane não economizou ao falar que sofreu abusos dos filhos da madrasta com quem convivia quando pequena.

“Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e, muitas dessas vezes, por pessoas de dentro de casa, que eram filhos da minha madrasta. E a vida toda ninguém nunca soube disso”, contou.

Ela ainda falou que, quando pequena, a madrasta recebia alguns homens em casa e, quando foi comprar um cigarro para sua responsável, acabou sendo puxada para um beco pro um homem que tentou abusar dela.

“Ela recebia homens em casa, os amigos para conversar, fumar, beber. (…) E eu já era uma criança rolicinha. Quando eu fui comprar o tal do cigarro o homem foi atrás de mim. E eu lembro do cara tentando me pegar, eu lembro do órgão dele, dele tentando botar minha mão e tapando [a boca]“, falou.

Rosiane conta sobre desfecho da situação

A dançarina ainda complementou a história dizendo que precisou fazer uma viagem de repente para sair da área que morava para despistar a situação que ocorreu no beco.

“Aí a minha tia, que morava na casa do lado, que ouviu e chegou na porta do beoc e começou a gritar. Aí todo mundo foi pegar ele para querer espancar e aí eu já não me lembro mais. E aí eu só voltei anos depois e lá em também eu fui abusava pelos dois [primos]. (…) Não chegou a ter penetração, mas todo tipo de abuso e tal”, disse.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.