Rubens Barrichello paga jantar para equipe da Band após gafe ao vivo

Rubens Barrichello
Rubens Barrichello e Paloma Tocci no Autódromo de Intergalos; gafe do piloto rende jantar para equipe da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o GP de São Paulo, vencido por Lewis Hamilton, da Mercedes, Rubens Barrichello revelou que perdeu uma aposta e foi obrigado a pagar um jantar para toda a equipe do Jornal da Band por ter chamado sua namorada, a apresentado Paloma Tocci, de “meu bombom”.

O ex-piloto da Scuderia Ferrari disse que a gafe cometida no Jornal da Band da última sexta-feira (12) foi uma aposta feita pela companheira. “Eu perdi um jantar aqui para toda essa galera”, iniciou. “Você perdeu um jantar?”, questionou Glenda Kozlowski, apresentadora do Show do Esporte.

“Eu perdi, porque a Paloma estava passando o texto dela e ela disse: ‘Eu estou aqui com o meu amor’, e eu vi”, explicou ele, que em seguida falou sobre a aposta. “Se você repetir no ar, eu pago um jantar para todo o mundo aqui”, revelou.

“Paloma! Paloma! Paloma! Obrigado, Paloma”, agradeceu Elia Júnior e Glenda. “Vou levar um vinho para facilitar para você, Rubinho”, reagiu o jornalista.

Rubens Barrichello foi um dos convidados da equipe da Band para a cobertura da Fórmula 1 no último final de semana.

A presença do piloto da Stock Car foi elogiadíssima entre os telespectadores, dos usuários da internet e do público do autódromo de Interlagos.

Gafe ao vivo

Paloma Tocci conduziu a edição do Jornal da Band direto do estúdio da emissora paulista no autódromo. Rubens Barrichello participou da edição.

Durante a sua primeira fala sobre a disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, ele surpreendeu e soltou o apelido carinho dado para a namorada:

“Boa noite, meu bombom! Eu fico lisonjeado de poder contar um pouco dessa história por aqui. É tanta emoção. Vivi muitas coisas, mas este campeonato está demais, está pegando fogo“.

Imediatamente, a equipe do telejornal caiu na risada. Deu para ouvir as reações dos produtores e dos convidados do estúdio assim que o “meu bombom” escapou de Rubinho.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›