Diferente de Valentim, que é todo calmo, Danilo Mesquita contou que na infância era bem diferente do seu personagem em “Segundo Sol”. O ruruzinho de Karola (Deborah Secco) era um verdadeiro traquina.
O ator, que participou do “Encontro” nesta sexta-feira (9), disse que já chegou a ter que ser retirado de mais de uma escola. “Fui expulso não, fui convidado a me retirar de três escolas porque eu não tinha o perfil das escolas“, lembrou.
“Eu não fazia perfil de nenhuma escola, tinha uma época que nenhuma escola em Salvador queria me matricular. Elas não entendiam, era tudo arte“, explicou o artista soteropolitano de 26 anos.
Além de dar trabalho na escola, Danilo também tirava o sono dos pais. O global confessou que já fraturou várias partes do corpo por ser uma criança muito arteira. “Não parava quieto“, admitiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.