Luan Santana
Luan Santana se transformou em Elvis Presley para comercial (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luan Santana surpreendeu nas redes sociais ao surgir com o visual completamente diferente do que é de costume por causa da caracterização de Elvis Presley que se submeteu para estrelar um comercial.

O cantor teve que raspar até a sua barba para que pudesse colocar uma maquiagem pesada; todo o trabalho de montagem foi registrado e depois divulgado pelo próprio cantor, que postou o making of da produção.

A transformação gerou inúmeros comentários entres os fãs de Luan, que passou a ser alvo de inúmeros memes. “Eu gosto de virar meme. Uma vez, fiz um vídeo com o cabelo muito esquisito, e me colocaram do lado do Cebolinha (da Turma da Mônica). Eu adoro essas coisas! Gosto que me imitem, acho que é um bom sinal“, falou Luan ao jornal Extra.

O sertanejo sempre afirmou ser fã de Elvis, e dentre os motivos, estaria a capacidade que o Rei do Rock tinha em se transformar.

Vejo influências, sou fã do estilo de muita gente que acompanho. Acabo misturando um pouco de todos esses estilos e encontrando o meu próprio. Eu sou um cara que gosta de se vestir bem, sou vaidoso, gosto de roupa, de acessórios, de penteados estilosos…“, ressaltou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA