Candé e Sabrina Verão 90
Sabrina (Miguel Rômulo) e Candé (Kayky Brito) passam a viver um romance em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina, a apresentadora da boate fictícia Sibéria, de “Verão 90”, interpretada por Miguel Rômulo, vai ter um final feliz. Ela vai engatar um romance com o bad boy Candé (Kayky Brito). O ator afirmou que torce muito pela felicidade do seu papel, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, mas desconversou sobre um desfecho romântico.

“Torço pela felicidade da minha personagem. Sabrina sempre demonstra apoio ao Candé e enxerga que ele é muito mais que um garoto problema. Ela ainda tem um carinho enorme pelas pessoas. É muito amorosa”, definiu ele. 

Melhores amigos, os dois começarão a se envolver romanticamente depois que o bad boy salvá-la de um ataque na rua. Eles darão uma surra nos agressores e sairão de mãos dadas para comer uma pizza. Depois, Candé e Sabrina vão marcar um chopp no Baixo Leblon e o rapaz vai dispensar as investidas de Katyelle. 

rolando uma festinha ali na Dias Ferreira. Não entra numas de ir comigo?”, questionará a garota. “Não entro numas. aqui com a Sabrina tomando um chope. E a fim de ficar aqui mesmo e com ela”, responderá o bon vivant, deixando a drag queen emocionada. 

O relacionamento ficará ainda mais evidente quando eles forem acompanhar Larissa (Marina Moschen) no seu embarque para a Alemanha. No momento da despedida a jovem pedirá para a performer cuidar do irmão. “Cunhadinha linda. Nem precisa pedir”, dirá Sabrina. 

Miguel Rômulo ainda lamentou o preconceito que sofreu ao surgir na pele da drag, maquiada nas redes sociais. “Preconceito sempre existe, mas Sabrina está aí para mostrar que ninguém tem nada a ver com orientação sexual de ninguém, todo mundo tem que ser feliz. Estou honrado por ajudar a levantar essa bandeira contra o ódio”, declarou. 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!