Sabrina Petraglia confessa que teve medo de engravidar durante Salve-se Quem Puder

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia fala sobre período das gravações de Salve-se Quem Puder após nascimento do filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Petraglia estava ansiosa para acompanhar a fase final de Salve-se Quem Puder, onde interpreta Micaela, no ar desde a última segunda-feira (17), na Globo. Durante o intervalo das gravações, que foram paralisadas no ano passado em razão da pandemia da Covid-19, a atriz engravidou do segundo filho. Ela revelou que ficou aliviada ao saber que conseguiria voltar para finalizar o folhetim.

Engravidei em plena pandemia, durante o intervalo das gravações, e fiquei com muito medo de não conseguir retomar o trabalho. Mas fui muito acolhida, e acho que o público vai gostar da final da personagem”, disse a atriz, em entrevista ao colunista Zean Bravo.

Agora mãe de Gael, de 2 anos, e Maya, de 4 meses, a artista afirmou que a maternidade causou uma transformação em sua vida. Além disso, ainda contou como está sendo a relação entre os herdeiros:

Com a chegada da Maya, a rotina está bem puxada, porque Gael ainda é um bebê. Ele acabou de fazer dois anos, está virando um menininho… Mas é muito puxado. A gente está em plena pandemia. É difícil a ajuda. Estou aproveitando bastante os momentos com eles. Está tudo bem intenso. Mas é sempre bom, porque essa época é inesquecível. Mas estou bastante cansada e estou feliz de estar com um projeto no ar e cheia de novas ideias aqui”.

Ao falar sobre a fase final da trama, a global afirmou que o público pode aguardar muitas surpresas: “O público pode esperar muita emoção, muito romance, muita aventura… Acho que essa novela ainda vai surpreender muito. Todos os personagens vão voltar nessa segunda temporada a todo vapor. Cenas inéditas e muito boas. Mal posso esperar para ver tudo que a gente já gravou no ar”.

Por enquanto, Sabrina não tenho nenhum novo projeto fechado, mas já está conversando sobre alguns trabalhos:

Não tenho nada fechado ainda, mas tenho alguns projetos que podem vir a acontecer no ano que vem. Acho que a maternidade me tomou de uma maneira avassaladora, e, de repente, posso ter alguma novidade nesse sentido (profissional). Mas como não tenho certeza de nada ainda, por enquanto até o meio do ano… Por enquanto, estou curtindo bastante os meus filhos. Mas daqui a pouco vou ter boas novidades por aí”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›