Sabrina Petraglia dá à luz sua segunda filha, Maya

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia deu à luz segunda filha (Imagem: Reprodução / Instagram / babuskafotografia)

A família de Sabrina Petraglia já cresceu. A atriz deu à luz sua segunda filha, Maya, neste domingo (27), em São Paulo. Aos 37 anos, a famosa também já é mãe de Gael, de 1 ano e 7 meses, ambos frutos de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

“Maya nasceu! Neste domingo, dia 27 de dezembro, Maya chegou ao mundo. Por volta das 9h30 da manhã, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, nasceu a filha da atriz Sabrina Petraglia. Mamãe e bebê passam bem”, divulgou a assessoria de imprensa dela, nesta segunda (28).

Em seu perfil no Instagram, a global escreveu: “Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica”.

“Foi um processo superimportante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem-vinda, filha! #MayaChegou”, postou a artista.

Em recente entrevista à Quem, Sabrina Petraglia apontou como será sua rotina nos próximos meses: “Acredito que serão bem intensos (risos). Minha menininha está chegando e terei que me desdobrar, já que o Gael só tem 1 aninho. Eu e Ramón já estamos nos organizando para essa nova fase. Eu estou muito feliz”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›