Sabrina Petraglia desabafa sobre aborto e comenta nova gestação

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia está esperando o terceiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gael, de 2 anos, e Maya, de 11 meses, Sabrina Petraglia está grávida outra vez. Em conversa com a Quem, a atriz falou sobre a nova gestação e ainda contou a respeito de um aborto espontâneo que viveu antes da atual gravidez.

Sofri um aborto e foi bem assustador, muito triste. Acho que foi aí que descobri que queria meu terceiro filho. Depois de quatro meses que a Maya nasceu, o meu ciclo voltou e, nesse mês que estava um pouco incerto, bobeei e engravidei”, revelou a famosa, que é casada com Ramón Velazquez.

“Após dois meses, perdi esse bebê. Estava com 7 semanas, quase 2 meses de gestação. Perdi, foi um aborto espontâneo, não precisou de uma intervenção. Foi natural, em casa. Foram 10 dias, meu ciclo desregulou. No mês seguinte, não consegui fazer tabelinha, nem colocar o DIU de cobre e engravidei em seguida. Ou seja, era para esse bebê vir. Porque não é possível, foi muito rápido“, afirmou a mãezona, que abriu o coração sobre o que viveu:

“Ficamos bem tristes. Vimos que realmente queríamos mais um, que iria completar a família. Fiquei bem afastada das redes sociais. Até o meu engajamento no Instagram caiu bastante, fiquei bem reclusa, curtindo o meu lutinho”.

“Mas não deu muito tempo de curtir esse luto, porque logo engravidei de novo e fiquei com medo de perder de novo. Esperei três meses para contar para as pessoas, até para nossos pais. Contei para eles depois. Fui contando aos poucos para os amigos, enfim, e então divulguei a gestação”, completou.

Sabrina Petraglia fala sobre nova gravidez

Na sequência, a artista contou como o corpo está lidando com tantas mudanças: “É uma loucura ficar grávida pela terceira vez em um curto espaço de tempo. Tive o Gael em 2019, então, engravidei em 2018. No final de 2020 tive Maya, em 2021 engravidei de novo. É uma avalanche, meu corpo está sentindo muito. Meu corpo mudou muito”.

“Estou tendo muitos cuidados com a minha alimentação, com a minha saúde. Mas meu corpo mal voltou ao que era, já engravidei de novo. Acho que o que mais sinto são as mudanças no corpo. Eu estou amamentando também. Desde 2018 amamento. Tem uma pessoinha no meu peito o tempo todo. É uma loucura. A onda mal passou e o corpo não se recuperou e já veio outra onda. Psicologicamente também, porque ficamos muito sensíveis durante a gestação. Emocionalmente, fico em uma montanha-russa”, confessou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›