Sabrina Petraglia exibe barriga de grávida e fala sobre ser mãe de 3

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Sabrina Petraglia exibiu sua barriga no Instagram. Ao postar fotos rodeada de plantas a atriz falou sobre ser mãe de três.

De repente, mãe de 3. Sempre tive sonhos, mas acredite, ser mãe não era um deles. Esse sonho foi me envolvendo ao longo dos anos. Primeiro Ramon me fez pensar em ser mãe pela primeira vez… amor sereno, companheiro”, iniciou.

“Então veio Gael como algo natural de um casamento, apesar dos sustos, madrugadas e tudo mais, ser mãe me caiu como uma luva… Vivenciar esse amor foi mágico pra mim, me fez melhor, me fez feliz”, completou a famosa, que contou sobre o próximo bebê:

“Então passei a querer mais um, e veio Maya… a maternidade da Maya veio mais plena, com menos julgamentos (meus), com mais leveza. Sim, da trabalho, sim é difícil manter a rotina, sim dois da trabalho, mas porque não ter mais um?”, declarou.

Agora esperando um menino, Sabrina Petraglia completou: “Descobri alguém dentro de mim que ama ser mãe, além de mulher e profissional. E de nenhum filho, de repente tenho 3! Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor. Vida, obrigada por ter me mostrado esse caminho diferente e incrível!”.

Sabrina Petraglia revela aborto recente

Cabe lembrar que quando anunciou que estava esperando mais um filho, a global contou que sofreu um aborto antes dessa gestação. “Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação!”, celebrou a famosa, em conversa com os fãs.

Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito“, revelou.

“Enfim, fiquei um pouco fora das redes, guardei esse segredinho pra mim, até pra família demorei a contar. Estou muito animada, estou feliz, estou com medo [risos], estou com um misto de emoções“, explicou.

Na sequência, Sabrina foi questionada: “Você não teve medo por conta do risco como você falou de perder?”. Em sua resposta, a artista explicou: “Sim! Fiquei bem recolhida esses últimos meses até o risco maior passar”.

“O aborto foi antes desse bebê ou dos outros?”, quis saber outra pessoa. “Antes desse. Perdi em julho“, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›