Sabrina Sato abre o jogo sobre fase solteira e relação com Duda Nagle

Henrique Carlos

29/08/2023

Sabrina Sato no Mais Você

Sabrina Sato abre o jogo sobre fase solteira e relação com Duda Nagle (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta terça-feira (29), Ana Maria Braga surpreendeu o público ao receber Sabrina Sato no Mais Você. As duas abriram o jogo sobre a nova fase da apresentadora, que está cheia de trabalho na Globo.

Solteira desde quando colocou um ponto final em seu casamento com Duda Nagle em março deste ano, a famosa está com novos pensamentos. A comunicadora esclareceu que está curtindo o momento sozinha, mas também está aberta.

“Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar. Porque foi muito tempo em um casamento. 7 anos. Tem a crise dos 7, né?”, começou dizendo a profissional. 

Logo depois, Sabrina Sato falou sobre como anda a relação com o ex-marido. Mas a gente se respeita, se ajuda, estamos todos os dias cuidado da Zoe. Pai e mãe é para sempre. Mas agora eu tenho que começar a viver, né?, pontuou. 

Sabrina Sato foi pega de surpresa com recados da família no Mais Você

Durante a conversa com a anfitriã do programa, Sabrina foi pega de surpresa por depoimentos de Dona Kika, sua mãe, e Karina Sato, sua irmã. Ambas falaram sobre a vida amorosa da comunicadora.

A matriarca da família foi apoiada pela outra filha quando disse que a ex-Record não era namoradeira. Inclusive, deixou claro que a famosa sempre foi muito tranquila com relação aos meninos.

Segundo Dona Kika, a filha só foi namorar quando já tinha vinte anos. Sabrina Sato ressaltou que sempre foi muito apoiada pela família em suas decisões. Isso inclui quando ela decidiu que iria se separar de Duda Nagle, já que as familiares foram as primeiras a saber.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.