Audiência da TV: Bruno Peruka eleva índices da Record, mas perde para o SBT

Da Redação

06/03/2018

Bruno Peruka estreou à frente do “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar” (Imagem: Edu Moraes / Record)

A estreia de Bruno Peruka na Record São Paulo, no comando do “Balanço Geral Manhã” e do “SP No Ar”, fez bem à audiência dos dois programas nesta segunda-feira (5).

O primeiro, comandado até semana passada por Matheus Furlan, registrou média de 3 pontos, pico de 4 e share (número de televisores ligados) de 15% – um aumento de 50% sobre os índices da segunda-feira anterior (26), quando a atração atingiu média de 2.

Isso significa também que o debute de Peruka no “BG” registrou ontem o melhor share de 2018 e a segunda maior audiência do ano. O que não o impediu, porém, de encerrar esta edição em terceiro lugar, atrás do “Primeiro Impacto”, do SBT, que garantiu a vice-liderança com 4 pontos durante o confronto direto.

Exibido na sequência – e também recém-assumido por Peruka -, o “SP No Ar” se deu ainda melhor, assegurando o segundo lugar com excelentes 5 pontos de média, contra apenas 4 do SBT.

O programa, que contabilizou ainda picos de 5 pontos e participação de 18%, apresentou 17% de crescimento em comparação com a audiência do último dia 26.

Mesmo assim, não foi dessa vez que a Record venceu o “Primeiro Impacto” na média completa de ambos programas – das 6h às 8h29. O jornalístico de Dudu Camargo e Marcão do Povo praticamente empatou com a concorrente de Edir Macedo, com 4 pontos, mas acabou levando vantagem decimal (4,3 x 4,0).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Pelo quarto mês consecutivo, SBT Brasília fica na vice-liderança

Juliana Paes comemora “Troféu Imprensa” e faz campanha para Globo liberar ida ao SBT

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.