Sabrina Sato assume comando de A Ilha, novo reality da Record

Sabrina Sato
Sabrina Sato é escalada para A Ilha, novo reality da Record; atração deve estrear em julho (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record oficializou Sabrina Sato como apresentadora de seu mais novo reality show, A Ilha. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), por meio de comunicado oficial. Trata-se do quarto projeto de Sabrina na emissora desde a extinção do programa que levava seu nome, há dois anos.

A partir de julho, ela [Sabrina] será a apresentadora do reality show inédito ‘A Ilha’. A atração, que será gravada em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios”, adianta a nota.

O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa”, garante o canal, ressaltando a aposta em outros formatos do gênero como Power Couple, Canta Comigo e A Fazenda – os dois primeiros comandados, respectivamente, por Adriane Galisteu e Rodrigo Faro.

Sabrina Sato despontou para o estrelato em 2003, quando participou do Big Brother Brasil. Antes, integrou o balé do Domingão do Faustão e gravou, como figurante, a novela Porto dos Milagres (2001). Foi então escalada para o Pânico, na rádio e na televisão. Seguiu com o grupo da RedeTV! para a Band, de onde saiu em 2013.

No ano seguinte, Sabrina estreou uma atração com seu nome, exibida pela Record nas noites de sábado. A produção chegou ao fim durante o afastamento da apresentadora, em razão da licença-maternidade. A volta ao vídeo, com o Domingo Show, não funcionou.

A emissora manteve apenas o quadro Made In Japão no ar. O projeto mais recente, Game dos Clones, foi ao ar no último trimestre de 2020. Há boatos de que Sabrina Sato também pode herdar o Dancing Brasil, antes comandado por Xuxa Meneghel – fora do canal desde dezembro.

Sem a Rainha dos Baixinhos e sem Marcos Mion, dispensado recentemente, a Record busca agora o âncora de A Fazenda. Na última semana, Regina Volpato, durante o quadro de fofocas do Mulheres, adiantou que Celso Zucatelli está cotado para a vaga. A emissora, porém, não confirma.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›