Sabrina Sato ataca de cabeleireira, corta cabelo do próprio pai e exibe resultado

Sabrina Sato
Sabrina Sato decidiu cortar o cabelo do pai durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato, assim como a população do Brasil e do mundo, está vivendo um período de isolamento social, imposto como forma de impedir a propagação do novo coronavírus. Neste período, ela decidiu mostrar os seus dotes como cabeleireira e até conseguiu uma “cobaia”.

A apresentadora mudou o visual de Osmar, seu pai, e mostrou o resultado em suas redes sociais. “Eu não sei em que dia da quarentena estamos, mas eu entrei na fase de querer cuidar de todo mundo aqui em casa”, revelou ela, em um vídeo, no qual também contou o que fez nas suas “vítimas”.

“Já cortei o cabelo do Duda,  fiz make na Dona Kika e hoje foi a vez do Sr. Omar, meu paizão que confiou nas minhas mãos para dar aquele trato. (..) E você? Em que fase da quarentena está?”, questionou a Japa em sua rede social, juntamente com uma foto mostrando o resultado do corte.

Nas imagens, o pai de Sabrina Sato aparece todo feliz com o resultado do corte realizado pela filha, apesar de ter deixado um buraco deixado por ela. “Melhorou muito, hem!”, disse a famosa, apesar de um “buraco”. Ela também revelou que o próximo corte de cabelo será de Zoe, sua filha de 1 ano.

WordPress Lightbox