Sabrina Sato não cansa de causar burburinho e desta vez o assunto em questão foi justamente sua sexualidade.
VEJA ESSA
Aos 42 anos e solteira após o fim do casamento com Duda Nagle, a apresentadora afirmou que acredita que ninguém seja 100% hétero.
A declaração foi dada em entrevista ao Splash, quando a contratada da Globo explicou sua cumplicidade com outras mulheres:
“Ninguém é 100% hétero, sou uma pessoa que acredito no amor. Eu acredito no amor e na liberdade de amar. Então, assim, às vezes falo que sou homoafetiva, porque tenho uma cumplicidade muito grande com minhas amigas, com mulheres, a forma como conto as coisas, como tenho segurança”.
Apesar disso, a ex-BBB deixou claro que ama os homens e estar com eles, além de transar e, por isso, se enxerga como hétero.
Sabrina Sato fala sobre vida amorosa e intimidade
Quanto à vida amorosa, a famosa alegou que quer ficar solteira até o carnaval do ano que vem, reforçando que vai ser seu primeiro sozinha.
Sobre a intimidade, Sato confessou ser careta na hora de transar, mesmo se fazendo de moderna, e que se acha “caipira” neste aspecto.
“Sou devagar para beijar na boca, pegar alguém, enrolo tanto, mas fica no desejo, fantasia, no sonho“, comentou.
Vale lembrar que a apresentadora estreou recentemente um reality, chamado Let Love, justamente com seu ex-namorado, João Vicente de Castro. O projeto pode ser visto no Multishow e no Globoplay.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.