Sabrina Sato
Sabrina Sato confessa medo sobre novo trabalho na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Sabrina Sato desabafou sobre o nervosismo para a sua estreia no Domingo Show, da Record. A apresentadora tem previsão para assumir o programa que era de Geraldo Luís a partir de janeiro e confessou que ficou com medo antes de começar a preparação.

“Eu falei pra minha mãe: ‘Estou com medo’. E ela, que é psicóloga, falou: ‘O medo é importante’. Porque o medo faz você se desafiar”, afirmou a Japa em conversa no TV Fama, da RedeTV!.

Sabrina Sato ainda contou com sua expectativa para o dominical: “É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito”.

Cabe lembrar que a artista foi chamada para substituir Geraldo Luis após uma dança das cadeiras na Record. Isso porque Geraldo Luís precisou assumir o Balanço Geral São Paulo quando Reinaldo Gottino deixou a emissora.

Agora aos domingos, Sabrina disputará a audiência contra nomes como Celso Portiolli e Eliana, do SBT. Na última edição do Teleton, a apresentadora encontrou o comunicador e eles brincaram sobre o assunto.

A contratada da Record postou em seus Stories, no Instagram, uma conversa com o novo rival. “Eu estou aqui com ele, que está me dando todas as dicas dos domingos. Está me ensinando tudo. Porque a gente vai se unir”, afirmou a ex-musa do Pânico.

“Ela não precisa aprender nada. Está fechado. Um domingo ela ganha, no outro eu ganho. Está tudo certo”, disparou o contratado do SBT. “O importante é manter o emprego”, brincou Portiolli.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA