Sabrina Sato já está em casa com Zoe
Sabrina Sato já está em casa com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O bem bom da maternidade acabou, agora é hora de Sabrina Sato e Duda Nagle entrarem em ação na função de mamãe e papai. Com a filha Zoe nos braços, a apresentadora deixou a maternidade nesta segunda-feira (3), e no Instagram, fez um questionamento.

Já podemos fazer um pedido para o Papai Noel? Só mais um ‘mêsinho’ na maternidade. Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3. Será que vamos dar conta?”, legendou a japa na foto da nova família.

Nos comentários, os fãs encorajaram Sabrina. “Vai dar conta sim“, garantiu uma seguidora. “Você será uma excelente mãe“, disse outra internauta. “Vocês vão dar conta sim. Deus te fez mãe porque sabia da capacidade de vocês“, afirmou mais uma.

Ao deixar a maternidade Pro Matre, Sato se emocionou ao falar com os repórteres sobre os primeiros dias com a filha. “Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade que me sentia em casa. E quero agradecer a todos“, disse emocionada.

Confira:

 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos