Sabrina Sato desabafa após decidir colocar Zoe na escola: “Me senti culpada”

Sabrina Sato
Sabrina Sato desabafa após decidir colocar Zoe na escola: “Me senti culpada” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato é mesmo uma mãezona coruja! Na última quinta-feira (12), a apresentadora usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a decisão de matricular a pequena Zoe, de apenas 2 aninhos de idade, na escola.

A titular do reality Ilha Record relatou ter se sentido culpada por causa da impossibilidade de ficar com a filha 24 horas por dia.

“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso? Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo”, iniciou.

“Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, explicou.

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, disse ainda a esposa do ator Duda Nagle.

A famosa contou que, para sua surpresa, a herdeira não estranhou o ambiente escolar: “Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu”.

“Quem queria que ela sentisse falta era eu! Ela ficou super bem, super segura. Para ela vai ser muito bom e importante. Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: ‘Nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito”, refletiu.

“Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, finalizou Sabrina.

Assista abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›