Sabrina Sato descobre “telhado” de Ilze Scamparini e a deixa sem graça na Globo

Sabrina Sato
Sabrina teve encontro com Ilze e causou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato voltou a aparecer no Fantástico, da Globo, neste domingo (8), e mais uma vez chamou a atenção. O momento que mais deu o que falar foi a “invasão” que ela fez ao telhado em que Ilze Scamparini aparece nas suas transmissões, na Itália.

“Meu Deus, é o terraço da Ilze Scamparani”, disparou a apresentadora, que foi em direção a repórter, que gravava uma entrada para algum noticiário da emissora.

Sabrina Sato, que desde a semana passada está com um quadro no dominical, ainda se empolgou ao vê-la. “Ilze, você é de verdade”, brincou a famosa.

Ilze deu risada ao perceber a “invasão” da famosa e falou: “Ela veio interromper”. No entanto, a jornalista preferiu não interagir muito com a ex-Record.

Direto da Itália, o terraço é bastante arrumado e possui uma vista para o Vaticano. O famoso local, cabe ressaltar, faz parte do cenário do Jornal Nacional, por exemplo.

Ele quase sempre está presente nas entradas que Ilze aparece para falar sobre notícias do mundo católico, ou outra região próxima a Itália.

Internautas criticam atitude de Ilze Scamparini com Sabrina Sato

No Twitter, internautas apontaram um suposto climão que teria ficado no ar com a chegada de Sabrina no terraço. Outros falaram também que Ilze estava com pouca vontade de aparecer na reportagem.

“A Ilze meio ‘0% pra gracinha’ na entrevista com a Sabrina. Mas talvez só seja a estética dela”, escreveu uma pessoa.

Outro questionou: “Só eu que achei que ficou um climão entre Sabrina Sato e Ilze Scamparini?”.

Um terceiro apontou: “A má vontade da Ilze Scamparini de receber a Sabrina tava tão nítida que eu fiquei desconfortável”.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]