Duda Nagle e Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle posaram com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

No Rio de Janeiro desde o Carnaval, Sabrina Sato afirmou que é hora de voltar para casa. No Instagram, a apresentadora e Duda Nagle compartilharam uma foto ao lado de Zoe para se despedir da Cidade Maravilhosa.

Primeira vez no Rio em família a gente não esquece. E não tenho palavras pra agradecer o carinho que Zoe recebeu aqui no Copacabana Palace por todos. Estamos voltando pra casa depois de 12 dias morando aqui e já estamos com saudade. Muito obrigada gente!“, legendou a japa.

Amores da minha vida despedindo da minha cidade maravilhosa. Obrigado @belmondcopacabanapalace por nos receber sempre tão bem e ainda mais especialmente agora com a Zoe”, escreveu Duda no seu perfil.

Nos comentários, os fãs adoraram o registro em família. “Tão perfeita essa foto“, elogiou uma seguidora. “Família linda“, afirmou outra internauta. “Família feliz essa“, escreveu uma terceira. “Lindos! Que Deus continue abençoando você Sabrina e sua família”, disse mais uma.

Sabrina Sato desabafa sobre as dificuldades do carnaval e maternidade

Recém-chegada no mundo da maternidade, Sabrina Sato teve que conciliar sua missão de mãe com a de rainha de bateria no Carnaval. No Instagram, a apresentadora explicou como conseguiu unir os dois mundos.

“Só agora tô conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente”, iniciou a japa.

Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Unidos de Vila Isabel e Gaviões da Fiel, e como musa do Camarote Nº 1, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida“, contou Sabrina, no post que reúne algumas fotos dos dias de Carnaval.

“Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o #carnavaldasabrina poderia chamar #carnavaldoamor #carnavaldaunião #carnavaldacoragem… e em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no #CarnavalDaSabrina. Obrigada“, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos