A saída de Xuxa Meneghel não vai fazer a Record desistir da marca Dancing Brasil. Para isso, uma nova apresentadora será escalada para comandar o programa. O nome de Sabrina Sato é o mais forte para assumir o posto. A emissora produziu uma nova temporada do reality de dança no ano que vem.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o canal da Barra Funda pretende transformar a Japa em uma figura que comanda projetos por temporada. Como fizeram com o Made In Japão e também com o Game dos Clones, que estreia no mês que vem.
Em contrapartida, alguns executivos da casa apostam no nome de Ticiane Pinheiro para herdar a vaga. Apesar de lamentar não comandar uma nova edição do talent show, em entrevista ao jornal O Globo, há ainda a possibilidade de Xuxa fechar um acordo por obra apenas para comandar o projeto.
Em julho, o Notícias da TV já havia adiantado que os produtores responsáveis por escalar o elenco de famosos para participar da sexta temporada passaram a oferecer a atração aos empresários sob o comando da japa.
Agentes teriam contado que a produção tem oferecido outros realities para os famosos que ficaram de fora de A Fazenda 2020. Dentre eles, o ‘Dancing’, que agora teria a apresentação da mãe de Zoe. Procurada pela coluna, a Record se manifestou sobre o futuro do Dancing Brasil e também a saída de Xuxa da emissora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.