Sabrina Sato estreia novo programa de variedades no YouTube

Sabrina Sato
Sabrina Sato vai apresentar novo programa de variedades para o YouTube (Imagem: Reprodução / Record)

Após o sucesso do talk show Cada Um no seu Banheiro, que rendeu mais de 60 milhões de visualizações, Sabrina Sato prepara um novo projeto para a internet.

A apresentadora vai lançar já para o próximo mês de janeiro, o Salada Sato. A proposta é trazer um programa de variedades que vai contar com a participação da sua própria mãe, dona Kika.

A atração terá periodicidade semanal e será exibido sempre às quartas-feiras. Com direito a vários quadros, esquetes, entrevistas e até musicais. O formato ainda vai propor uma mistura de conversas, temas, pessoas e gerações.

Os episódios serão transmitidos através do canal do YouTube de Sabrina. As primeiras gravações acontecem já na primeira semana de 2021. Devido a pandemia, claro, muitas das situações propostas acontecerão de maneira remota.

Para as gravações do Salada Sato, a contratada da Record investiu pesado com até a construção de um cenário, que simula uma casa, construído em um estúdio em São Paulo especialmente para o programa.

A nova empreitada não deverá atrapalhar os planos que Sabrina tem para a TV aberta. Ela que terminou recentemente as gravações da primeira temporada do Game dos Clones, está no aguardo da emissora para voltar ao ar em um novo projeto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›