Sabrina Sato fala sobre possibilidade de ser passada por Juliette em número de seguidores

Sabrina Sato
Sabrina Sato fala sobre possibilidade de ser passada por Juliette em número de seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sabrina Sato, que até então é a ex-participante do Big Brother Brasil mais seguida da história nas redes sociais, abriu o jogo na última terça-feira (11) e falou sobre a possibilidade de ser ultrapassada por Juliette, que ocupa a segunda colocação no ranking.

O assunto veio à tona durante interação com seguidores. Tudo começou com a seguinte pergunta recebida pela apresentadora da Record: “Você também acha que a Juliette vai te passar no número de seguidores?”.

A esposa do ator Duda Nagle, por sua vez, afirmou não ter dúvidas. “Claro né, gente?! É questão de dias ou semanas”, disse Sabrina, que possui 29,7 milhões de followers no Instagram.

“Tá todo mundo apaixonado por ela e eu também! Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno. Puro amor! Será que a gente passa o bastão assim pessoalmente?”, completou.

Recentemente, Juliette atingiu a marca de 28 milhões de seguidores no perfil do Instagram e, mais uma vez, celebrou os números com seus cactos, como os fãs ficaram conhecidos.

28 milhões! Esse número só cresce e minha felicidade com tudo que está acontecendo também. Obrigada, Brasil! Obrigada, meu povo!“, escreveu a paraibana, usando ainda 28 emojis de espigas de milho.

Nos comentários, o do apresentador Tiago Leifert chamou a atenção. “Apenas pare!!!!“, pediu o global. Outros famosos também comemoraram a conquista da maquiadora. “Você merece“, disse Deborah Secco. “Siga brilhando mais e mais“, postou Selton Mello.

Durante participação no Domingão do Faustão, a advogada garantiu que não está deslumbrada por ter conquistado fama e o primeiro lugar no reality.

“Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito tem um risco muito. Eu estou assustada, mas, ao mesmo tempo, é um frio na barriga muito bom por saber que as pessoas estão acreditando em mim“, desabafou.

“[As pessoas estão] Me vendo como algo bom, não como perfeição, eu não quero esse peso. Por favor, esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu sempre tentei ser boa. Eu não sou bondade, eu tento, eu tento, eu tento o quanto eu puder”, completou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›