Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle estão faturando alto com a pequena Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender dos cuidados financeiros de Sabrina Sato, a pequena Zoe Sato pode ficar tranquila, que não passará por necessidades. Mesmo recém-nascida, a filha de Duda Nagle já tem um bom patrimônio. Além disso, a apresentadora já negocia outro contrato publicitário muito mais valioso.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, além de ter faturado mais de meio milhão de reais só no Instagram, ao promover a gravidez, Sabrina e sua irmã, Karina já negociam uma campanha para 2019, no valor de R$ 1 milhão, que pode ser estrelada pela Zoe.

Karina, a irmã e empresária de Sabrina, tem sido consultada por empresas e empresários interessados em associar seu nome/marca à criança; de escolas, hospitais, grife de roupas infantis, de rede de lojas de brinquedos até alimentos.

Somente com o anúncio de sua gravidez nas redes sociais, Sabrina faturou de uma empresa de exames cerca de R$ 150 mil no primeiro semestre.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!