Sabrina Sato faz anúncio decisivo aos finalistas do Ilha Record e pega todos de surpresa

Ilha Record
Sabrina Sato apresenta o Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

O Ilha Record está em sua última semana e Sabrina Sato, a apresentadora, surpreendeu os finalistas ao anunciar a grande novidade final do programa.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Ela invadiu o reencontro de todos os participantes, durante a edição da última terça-feira (7), e deixou os finalistas assustados com a revelação.

Segundo ela, os finalistas Any Borges e Pyong Lee poderão pedir ajuda aos outros participantes para a busca pelo prêmio de R$ 500 mil:

“Tenho uma revelação. Vocês não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Eu vim para dar notícias sobre a nossa caça ao tesouro e a nossa grande final, que será ao vivo. Mas, antes, eu quero, mais uma vez, dar os parabéns a Any e ao Pyong, os grandes finalistas da primeira temporada”.

“Os escolhidos vão estar sob as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião. Mas eu quero avisar para vocês que a dupla escolhida pelo campeão da temporada vai ser recompensada por isso”, explicou.

“Cada um dos ajudantes vai ganhar R$ 10 mil reais”, revelou, antes de Any escolher Claudinho como seu primeiro aliado. Pyong escolheu Thomaz costa na sequência. Depois, Any escolheu Nanah e Pyong, Antonella.

Vale lembrar que os episódios foram gravados previamente e, aqui fora, Mirella Santos já até se casou com o noivo, Gabriel Farias.

Ao anunciar a novidade, a Gêmea Lacração disparou: “Meu Deus, casei!! Sou muito grata a Deus por realizar meus sonhos e tenho certeza que vamos construir uma família linda”.

E o noivo surfista comentou: “O dia mais importante da minha vida! Te amo pra sempre”. Nos comentários, os colega do Ilha Record fizeram questão de parabenizá-la.

Nanah Damasceno comentou: “Parabéns tabacuda! Que vocês sejam felizes”. O MC Negão da BL veio com emojis de aplausos e Any Borges veio com um comentário parecido com o da cantora: “Parabéns meu amor! Felicidades”.

Laura Keller ainda foi mais além, imaginando filhos para Mirella Santos e Gabriela Santos, que brincasse com os seus:

Parabéns tabacudinha! Que vocês vivam esse amor na maior e mais sincera plenitude. Ah, e já quero tabacudinhos para brincar com Jorge Emanuel”.

Valesca Popozuda também apareceu nesse meio: “Parabéns tabacuda toda felicidade”. Sabrina Sato, a apresentadora do reality, desejou bons votos: “Parabéns Mirella! Toda a felicidade do mundo pra você”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›