Sabrina Sato faz comentário inusitado sobre frequência sexual: “Tenho nem periquita para isso”

Sabrina Sato
Sabrina Sato surpreendeu com comentário sobre frequência sexual (Imagem: Reprodução / GNT)

Sabrina Sato decidiu mais uma vez abrir a sua intimidade com Duda Nagle. No Saia Justa, da GNT, desta quarta-feira (4), a apresentadora declarou “não ser tão animada” quando o assunto é a frequência sexual.

A declaração da famosa foi feita durante a participação de Deborah Secco. O tema foi abordado quando as outras apresentadoras do programa, Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz, comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

O jornal espanhol La Vanguardia apontou que uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.

Veja Também

“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina Sato, então, durante a atração do GNT.

A ex-Record, então, comentou a respeito do suposto acordo entre os artistas: “Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”. “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra'”, respondeu Astrid Fontenelle.

Sabrina Sato abre o jogo sobre ter mais filhos

Sabrina Sato já pensa em aumentar a família após passar por uma crise no casamento com Duda Nagle. Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora do GNT, que é mãe de Zoe, de 3 anos, falou sobre os planos de engravidar novamente, mas expôs uma dúvida para que isso aconteça.

A famosa está disposta a gerar mais um filho ou adotar. Sabrina também não descartou a possibilidade de adotar ao método de barriga de aluguel:

“Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes”.

Ainda na entrevista para a revista, Sabrina relembrou a tensão que viveu durante a gestação de Zoe. Na época, sua placenta descolou do útero antes do tempo, o que torna a gravidez de risco.

Para preservar a saúde de Zoe, Sato precisou ficar um mês na cama do hospital, sem realizar esforços. “Não existia garantia de nada, estava com 80% de descolamento. Mas parei tudo o que estava fazendo. Foi um milagre [ela ter sobrevivido]”, afirmou a artista. A situação teria causado medo em Sabrina para ter outro filho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›