Depois de ser retirada do cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro, Sabrina Sato tem se empenhado a mesma função que exerce na Gaviões da Fiel, em São Paulo.
VEJA ESSA
Antes de ir para a quadra da agremiação paulista, ela fez uma espécie de esquenta em sua casa, recebendo entre 70 e 100 convidados, como a própria apresentadora disse no Stories do Instagram.
Para sambar muito, Sabrina apostou num figurino laranja cavado e formado por diversas franjas, do sutiã até o pé, no fim da noite da última sexta-feira (10).
David Brazil, por exemplo, se rendeu à sensualidade da amiga: “Nem sei o que escrever, tô tontinha“. Fabiana Karla complementou: “Eta que lá vem ela… Elas que lutem“. Marco Antonio de Biaggi foi direto: “Deusa soberana do carnaval”.
Depois, na madrugada de sábado (11), Sabrina Sato partiu para a quadra da Vila Isabel em um ensaio coletivo para o Carnaval 2020, que terá o seguinte tema: Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7LaNXbH9YQ/
https://www.instagram.com/p/B7KlToAF3kf/
https://www.instagram.com/p/B7Klv1plKLr/
https://www.instagram.com/p/B7KmD9elq5g/
Sabrina Sato recebeu homenagem
Coroada como rainha da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato foi ovacionada no primeiro ensaio da escola de 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora recebeu todo o carinho da agremiação.
No entanto, apesar do clima de felicidade no ensaio de rua, tinha alguém que não estava muito bem com a homenagem para Sato. De acordo com a publicação, Aline Riscado, rainha de bateria, não compareceu ao evento.
A morena afirmou que ainda estava de férias em Fernando de Noronha e por isso não marcou presença no ensaio da Vila Isabel.
Ainda segundo a colunista, Riscado sabia que o destaque da noite seria Sabrina. Em tempo, os componentes da escola não demonstraram que sentiram falta de Aline.
No Instagram, a japa postou vídeos recebendo o carinho dos fãs e sambando muito. “Tô até agora emocionada com tanto amor que recebi de todos vocês. Muito obrigada Vila Isabel”, escreveu.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.