Sabrina Sato faz homenagem emocionante após 1 ano da morte de Gugu Liberato

Sabrina Sato e Gugu Liberato

Sabrina Sato faz homenagem emocionante após 1 ano da morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há um ano, a morte de Gugu Liberato, por causa de um acidente doméstico, surpreendeu e emocionou os brasileiros. Por conta dessa data especial, alguns famosos relembraram o saudoso apresentador e uma dessas pessoas foi Sabrina Sato.

No sábado (21), a apresentadora compartilhou uma galeria de fotos com Gugu e escreveu uma legenda tocante: “Hoje faz um ano de uma perda irreparável para a TV brasileira, para o público e para mim, que tive a honra de conhecer o Augusto, o amigo, o pai, o filho, essa pessoa encantadora e generosa. Muita saudade e boas lembranças, o que faz você continuar sempre vivo em nossos corações e em tudo que fez por aqui. Te amo, meu amigo“.

No Instagram, a publicação recebeu quase 200 mil curtidas, além de milhares de comentários. Drika Marinho, que participou do Power Couple Brasil, comandado por Gugu, deixou sua mensagem: “Gugu sempre querido, muita saudade“. Karina Sato, mãe de Sabrina, também escreveu: “Pra sempre“.

Kika Sato, irmã da famosa, comentou: “O que fez pela TV brasileira vai estar sempre vivo na memória das pessoas! Descanse em Paz“. Uma fã de Sabrina Sato foi na onda: “Gugu foi exemplo de doação, humano, integridade, um ser de luz. Saudades“. Outra pessoa continuou: “Como o tempo passa rápido e nem temos possibilidade de senti-lo passar“.

No mesmo dia, celebrando a vida, a esposa de Duda Nagle parabenizou Alcione por mais um aniversário: “Vida longa para essa rainha linda, que com sua voz poderosa, não deixa o samba morrer. Parabéns, hoje e sempre! A sua história, a sua força e seu talento nos enche de orgulho! É amor antigo, gente! Viva a nossa querida“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.