Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou que Zoe não teve nenhuma febre em um ano de vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que a sua filha Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, tem uma saúde considerada tão boa que em um ano de vida nunca apresentou um quadro febril.

“Zoe completou um ano sem nunca ter uma febre. Agora está dando os primeiros passos. Muito rápido, falo ‘calma aí, filha”, contou ela, que também falou da experiência de acompanhar o desenvolvimento da filha.

“É muito emocionante, muito fofa e é engraçado que mostra a personalidade da criança. Ela é aventureira, gosta de ver gente, sair. Se aparece alguém na porta, ela quer sair de casa, passear”, confessou.

Ainda na entrevista, a apresentadora aproveitou para comentar a respeito do novo Domingo Show, que passará a ser comandado por ela, em substituição de Geraldo Luís, a partir de janeiro do próximo ano. Estou me preparando para isso. O medo faz você se desafiar. É importante saber que é um desafio novo, você vai com coragem, garra… Vou me divertir de verdade. Estamos desenhando esse programa, é  outro filho, uma outra Zoe que vai nascer”, disse. 

A respeito dos rumores de separação do marido, Duda Nagle, Sabrina foi categórica. “Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!”, avisou a apresentadora, diante do marido que também se fez a mesma pergunta. “De onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa que não existe…”, sentenciou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA