Sabrina Sato ostenta o bumbum com cobra na cabeça e dá o que falar

Sabrina Sato
Sabrina Sato ostenta o bumbum com cobra na cabeça e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato voltou a dar o que falar na web. O motivo, desta vez, teve relação com uma foto na qual ela aparece com uma serpente falsa sobre a cabeça.

No registro, veiculado no Instagram, a famosa aparece de costas, exibindo o bumbum e também as pernas torneadas.

O post foi feito pela apresentadora como forma de mostrar para os fãs a fantasia que usou durante o primeiro ensaio técnico do Carnaval 2020.

É muito amor por nossa Gaviões da Fiel! E hoje foi nosso 1º ensaio técnico do Carnaval 2020, e que energia!!! Viva o amor, viva nossa Gaviões”, escreveu a rainha de bateria na legenda.

Os internautas, claro, ficaram alvoroçados com a publicação. “Surreal de linda”, declarou um seguidor.Espetáculo ambulante, disparou outro. A beleza resumida em uma pessoa. Até vestida de cobra consegue ser diva”, completou uma terceira pessoa.

Sabrina Sato faz esquenta de Carnaval e causa com figurino ousado

Depois de ser retirada do cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro, Sabrina Sato tem se empenhado a mesma função que exerce na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Antes de ir para a quadra da agremiação paulista, ela fez uma espécie de esquenta em sua casa, recebendo entre 70 e 100 convidados, como a própria apresentadora disse no Stories do Instagram.

Para sambar muito, Sabrina apostou num figurino laranja cavado e formado por diversas franjas, do sutiã até o pé, no fim da noite da última sexta-feira (10).

David Brazil, por exemplo, se rendeu à sensualidade da amiga: “Nem sei o que escrever, tô tontinha“. Fabiana Karla complementou: “Eta que lá vem ela… Elas que lutem“. Marco Antonio de Biaggi foi direto: “Deusa soberana do carnaval”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox