Eliana, Sabrina Sato e Isabella Santoni
São Paulo Fashion Week e Troféu Imprensa fizeram famosas ousarem nas produções (Imagem: Reprodução / Instagram)

A última semana foi badalada para os famosos. Em clima de São Paulo Fashion Week e Troféu Imprensa, algumas artistas resolveram ousar nos looks escolhidos. Com personalidades diferentes, os estilos dos figurinos se destacaram cada um por um detalhe em especial. Vamos conferir as produções? A coluna de hoje conta com os nomes de: Silvia Abravanel, Isabella Santoni, Eliana, Larissa Manoela e Sabrina Sato.

Para ver os desfiles da Semana de Moda de SP, Sabrina Sato não se opôs em ser diferentona. Porém, menos muitas vezes é mais. E nesse caso, a apresentadora pecou pelo excesso. Tudo bem que animal print está na moda, mas unir um sobretudo azul de oncinha com um scarpin rosa com estampa de tigre, foi um pouquinho longe demais.

Já para ganhar o prêmio de melhor Apresentadora de TV no Troféu Imprensa, Eliana Michaelichen deu um show de delicadeza na peça escolhida. A comunicadora investiu em um vestido de paetê, com estampas de flores em um fundo azul. Com dois elegantíssimos decotes em V (um na frente e outro nas costas), a apresentadora marcou a silhueta e foi a mais linda da festa.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Outra que subiu ao palco da premiação foi Silvia Abravanel. Com uma peça única vermelha, a apresentadora tentou, mas não conseguiu se destacar positivamente. O vestido que era feito de um tecido um pouco mais grosso, não ficou com um caimento bonito em Silvia. O excesso de babado acabou ficando brega. A única parte da peça que se salvou foi calda arredondada na parte de trás.

Ainda jovem, mas amante de moda, Larissa Manoela também compareceu na SPFW. Entretanto, o look da atriz foi decepcionante ao levar em conta a ocasião. A blusa branca com alça estilo ciganinha deu um toque fofo na produção, mas foi a saia de cintura alta balonê, que deixou o look bem sem graça.

Para finalizar, não poderia deixar passar batido o vestido escolhido por Isabella Santoni para ir à premiação realizada pelo SBT. Toda trabalhada na base do brilho, a artista ficou impecável como a peça prateada, estilo tubinho. Com a tendência das mangas bufantes, a produção de Santoni saiu do óbvio. Nos pés, a clássica sandália de tiras fechou o look.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos