Sabrina Sato posa completamente sem roupa em selfie no banheiro

Sabrina Sato
Sabrina Sato surgiu sem roupa em clique nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato voltou a ousar nas redes sociais. A apresentadora compartilhou com os seguidores alguns registros de sua passagem por Paris, onde acompanhou a semana de moda, mas acabou exibindo ainda um clique um tanto quanto íntimo.

Na imagem, a ex-BBB aparece completamente pelada em uma selfie no espelho do banheiro. “Um rolinho de câmera sobre Paris“, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, não faltaram elogios à Sabrina.

“Que linda“, “Maravilhosa“, “Perfeita“, “Você é perfeita demais, entenda!“, “Olha esse corpo, Brasil”, “Meu Deus, você arrasou nas fotos“, “Incrível como sempre, não mudou nada“, foram algumas das mensagens.

Em sua estadia em solo francês Sabrina encontrou com Isis Valverde e, nos Stories, as duas revelaram o aperto no coração pela distância dos filhos.

É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra a gente, estar aqui hoje sem os nossos filhos é importante pra a gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente preciosa, mas dá muita saudade”, disse a apresentadora, que é mãe de Zoe, de 2 anos e 10 meses.

Quase chorei no quarto do hotel“, confessou a mãe de Rael, que é apenas 10 dias mais velho que a herdeira de Sato. “Eu também! Nem posso nem ver”, contou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso“, descreveu Valverde.

Recentemente, a famosa chamou a atenção na web ao desabafar sobre o estado de saúde da pequena. “No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou.

“Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia super importante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha”, explicou.

Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, garantiu a mãe coruja.

Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, encerrou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›