Sabrina Sato posta foto nua para lembrar gravidez de Zoe

Sabrina Sato
Sabrina Sato lembrou clique da época em que estava grávida de Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato sempre afirma que tem saudades de quando era gestante, e já sente falta dessa fase única de sua vida. Ela compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto do período que esperava a chegada de Zoe.

A apresentadora relatou: “Me senti tão linda grávida, plena de verdade. Nunca imaginei que pudesse ser tão especial gerar. Aproveitei tanto. Me enchi de amor, trabalho, amigos e família”.

“Hoje, já faz um ano que fizemos essa e outras fotos que eternizaram esse momento para uma edição especial de maternidade da Revista JP”, contou a estrela da Record.

A filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle completa um ano no próximo mês de novembro. Recentemente, a apresentadora encantou a todos com um foto de Zoe. Na imagem, a bebê de apenas 9 meses aparece com um vestidinho de oncinha e um turbante preto. “Muito amor. Zoe tá crescendo e tá ficando a cara da mãe, né?”, escreveu a mamãe coruja.

View this post on Instagram

Me senti tão linda grávida, plena de verdade… Nunca imaginei que pudesse ser tão especial gerar. Aproveitei tanto. Me enchi de amor, trabalho, amigos e família. Hoje, já faz um ano que fizemos essa e outras fotos que eternizaram esse momento para uma edição especial de maternidade da @revistajp. #tbt #saudadedobarrigao

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

WordPress Lightbox