Sabrina Sato
Sabrina Sato falou sobre o seu casamento com Duda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vivendo ao lado do noivo Duda Nagle, Sabrina Sato promete oficializar a união em breve. A apresentadora revelou segredos sobre o futuro matrimônio com o ator, que é pai de sua filha, Zoe. A japonesa disse que a celebração não passará de 2020.

“Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, disse à revista Marie Claire.

Sato também contou que o casal optou pelo casamento somente agora. “A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse a japonesa.

Sobre as festividades, a apresentadora afirmo que vai buscar a discrição. “Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, contou.

Confira algumas publicações da artista:

Monique Evans abre o jogo sobre saída da igreja e preconceito

Polêmica como sempre, Monique Evans, que atualmente namora a DJ Cacá Werneck, abriu o jogo sobre o distanciamento da igreja evangélica e a aproximação das redes sociais. As revelações foram feitas em entrevista ao Leo Dias.

Na conversa, a ex-modelo desabafou sobre o preconceito sofrido por parte dos irmãos que frequentavam a mesma igreja. “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, disse sobre sua homossexualidade. Para ela, as redes sociais amenizaram um pouco das acusações. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!