Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho após vaias em show

Nego do Borel
Mãe de Nego do Borel defendeu o filho após acusações de transfobia (Imagem: Reprodução / Facebook)

Dona Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, recorreu às redes sociais sociais para sair em defesa do filho, que vem sofrendo ataques na web por conta de um comentário totalmente preconceituoso.

O músico, para quem não se lembra, foi transfóbico ao responder um elogio da artista transexual Luísa Marilac, em um post em seu Instagram. A atitude fez com que o funkeiro, no último domingo (20), fosse vaiado durante uma participação em um show de Anitta.

No Facebook, a mãe do artista falou sobre o momento delicado na carreira do filho e defendeu o herdeiro citando o quanto ele é puro de alma.

“Bom dia! Muitas tribulações que a nossa família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua. Peço a ajuda de todos vocês”, escreveu.

Confira:

Após pedido de desculpas de Nego do Borel, Luisa Marilac desabafa

Luisa Marilac – que virou meme após o vídeo dos “bons drinques” –acusou neste fim de semana Nego do Borel de transfobia depois de fazer um elogio em uma foto postada pelo cantor. Pela repercussão, o funkeiro pediu desculpas por ter ofendido a travesti.

Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos“, afirmou ele em um vídeo postado no Instagram.

Em entrevista ao jornal Extra, Luisa explicou como se sentiu no momento e afirmou que não quer que o artista seja crucificado pelo erro que cometeu. “Você ir ali fazer um vídeo depois que o mundo decidiu cobrar de você é um conto. Tem que saber se na prática funciona desse jeito. Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou”, disparou.

“Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito”, revelou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com