Sabrina Sato revela como ganhou o dobro do prêmio do BBB em menos de um ano

Sabrina Sato

Sabrina Sato conta sobre processo de crescimento financeiro (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato viu a vida mudar completamente após sua participação no BBB 2003. Apesar de não ter conquistado o prêmio, que na época era de R$ 500 mil, o sucesso obtido após o reality possibilitou que ela ganhasse o valor fora da casa.

Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas em menos de um ano, investindo, consegui o dobro”, contou a apresentadora da Record em conversa com Camila Farani, do Shark Tank Brasil.

A japa também afirmou que ouviu muito os conselhos da mãe, Kika, que a recomendou não aumentar seu padrão de vida e gastar seus investimentos no começo da carreira, o que a fez passar 15 anos morando com seus irmãos no mesmo apartamento.

Minha mãe sempre me ensinou educação financeira sem saber que estava ensinando. Sou filha de comerciantes então isso está dentro da gente, essa veia empreendedora. Quando saí do Big Brother eu queria comprar um carro amarelo que tinha vontade de ter, custava uns 100 e poucos mil na época. Minha mãe me falou que pra comprar eu tinha que ter mais de milhão na conta“, comentou.

Em conversa recente com o jornal Extra, a apresentadora relembrou detalhes sobre sua atuação no programa da Globo, que foi sua porta de entrada para a fama.

“Eu participei em 2003, faz 18 anos, mas lembro de todos que me ajudaram, me deram força, me apoiaram, me ensinaram. Muitas pessoas lá transformaram minha vida e pode ser que nem saibam. Eu não conseguiria fazer nada sozinha. Não é papinho, é a pura verdade. Eu só posso agradecer a todos que cruzaram o meu caminho”, disse.

Na conversa, a artista ainda falou sobre a “cultura do cancelamento”, algo que está sendo muito falado no BBB 2021. “Não podemos ter medo de nada, porque o medo nos para. Essa cultura do cancelamento faz isso com a gente. Temos que fazer o que temos vontade, falar o que queremos, o que sentimos”, opinou.

Como entrou no jogo em um cenário completamente diferente do atual, a contratada da Record analisou: “Participei de uma outra época do ‘BBB’, de muita inocência, a gente era o que era mesmo, sem se preocupar com o que as pessoas estavam pensando. Prego essa liberdade, acho que também pelo fato de ser aquariana. Detesto quando tentam me controlar ou me calar. Mexe muito comigo”.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.