Sabrina Sato voltou a falar sobre as dificuldades que passou depois que deu à luz Zoe, sua primeira filha. No Saia Justa, do GNT, a famosa comentou sobre a fase em que enfrentou a depressão pós-parto.
VEJA ESSA
De acordo com a ex-contratada da Record, os primeiros meses foram os mais difíceis. Nesta época, ela passou por momentos de choro e sentimentos negativos envolvendo o parto.
Além disso, a ex-musa do Pânico explicou que estava muito fechada com a família. Enquanto estava com a saúde mental debilitada, Sabrina não entendia como algumas pessoas romantizavam a maternidade.
Quando Zoe nasceu, Sato acabou tomando alguns cuidados com a pequena. Ela não deixava que as pessoas pegassem a filha antes de colocarem uma máscara no rosto. Na época, a pandemia vivia seus piores momentos.
Mesmo com depressão, a artista manteve a sua rotina de trabalho normalmente. Destacou ainda que é importante falar da doença, já que nem todas as pessoas podem abrir mão de suas responsabilidades para cuidar dos filhos.
Sabrina Sato comenta sobre dar um irmão para a filha, Zoe
Há alguns dias, Sabrina Sato comentou sobre dar um irmão para a irmã, Zoe. A apresentadora disse que possui o desejo de ter mais um herdeiro com Duda Nagle e que eles já estão “trabalhando para que isso aconteça”.
Mesmo que tenha vontade de aumentar a família, a estrela destacou que quem manda é Deus. Em entrevista à revista Quem, destacou que as coisas possuem a hora certa para acontecerem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.