Sabrina Sato se pronuncia sobre a suspensão do Domingo Show

Sabrina Sato
Sabrina Sato comentou sobre a suspensão do Domingo Show (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato resolveu se pronunciar sobre o anúncio da Record de suspender o Domingo Show. A famosa publicou um vídeo em seu Instagram e, no relato, relembrou a sua carreira na televisão e também comentou sobre a tristeza a respeito do momento.

A musa comentou que há algo muito maior no momento que exige que todos parem e reflitam: a pandemia do novo coronavírus.  A apresentadora também não deixou claro que o dominical terminou, mas que a suspensão foi necessária, porque não era possível gravar os quadros e também não tinha conteúdo para reprisar.

“Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem a Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa”, afirmou ela.

Sabrina Sato ainda relembrou o início da sua carreira como bailarina do Faustão, sua passagem pelo Big Brother Brasil, os dez anos que ficou no Pânico e os seis anos na Record.

“Sabe por que eu contei a história da minha vida profissional e dos meus sonhos para vocês? Porque a gente precisa parar e pensar em algo muito maior nesse momento, porque agora não posso sair de casa para resolver isso. Mesmo sendo um sonho que eu tenho desde criança, é claro que eu fiquei triste, estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle], mas nessas horas preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim”, desabafou.

A famosa também contou que o reality Made in Japão, que já está praticamente todo gravado, será exibido aos sábados, a partir de maio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❣️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox