Sabrina Sato surpreende ao fazer topless em protesto no Instagram

Sabrina Sato
Sabrina Sato encantou com foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Dia Internacional contra a Homofobia marcou o último domingo (17) e vários famosos decidiram apoiar a causa. Entre eles, esteve Sabrina Sato, que divulgou uma foto ousada.

Na ocasião, a famosa apostou em muito brilho, com o reflexo de um arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+, e dispensou o sutiã, como forma de chamar atenção para a causa nobre.

Já na legenda, a apresentadora da Record escreveu: “Hoje é o Dia Internacional Contra Homofobia. Vale lembrar que ainda somos o País que mais mata homossexuais no mundo”.

“Um dado triste para nos lembrar que ainda temos muito que evoluir. Temos que continuar lutando todos os dias contra o ódio, o preconceito e buscando mais respeito e união com o próximo”, protestou.

E completou dizendo: “Seja quem você tem vontade de ser. Seja livre! Amor é amor, e ele sempre vence. Não tenha vergonha de amar. #LoveWins #DiaInternacionalContraAHomofobia”.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox