Ex-mulher de Victor Pecoraro é advertida após expor traição do ator e reage revoltada

Renata Mueller
Renata Mueller foi advertida por expor traição de Victor Pecoraro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A separação conturbada de Renata Mueller e Victor Pecoraro ganhou um novo e polêmico capítulo na última terça-feira (26).

publicidade

A influenciadora revelou em suas redes sociais que o ator procurou a Justiça para fazer com que ela pare com as acusações contra ele em público.

Através de um advogado, o artista enviou uma advertência para que a ex-esposa não divulgue detalhes da traição que ele cometeu contra ela, alegando que poderá responder um processo por “divulgação de mensagens indevidas”.

publicidade

Veja Também

“Prezada senhora, Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal”, diz o comunicado.

Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal“, concluiu a nota, postada por ela nos stories do Instagram.

Revoltada com a situação, Renata se manifestou e deixou claro que não vai se intimidar com a advertência que recebeu dos advogados do ex-marido:

“Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você”.

publicidade

Victor Pecoraro assume traição

Em um pronunciamento nas redes sociais, Mueller revelou detalhes de como descobriu que estava sendo traída por Victor com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Ela contou que o relacionamento mudou quando o ator foi filmar no sul do país com a atriz e ficou incomodada ao ver a intimidade entre eles nos bastidores das gravações.

Renata disse ainda que foi surpreendida por Victor, que já retornou da viagem pedindo a separação. Ela contou que tinha provas de que os dois teriam se envolvido na ocasião e até alugaram uma casa para passar alguns dias juntos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Victor, em seu perfil, confirmou ter traído a esposa, mas se justificou dizendo que o relacionamento já não era mais o mesmo e que eles costumavam brigar com frequência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.