Safadão e Bacci rompem amizade e cantor afirma ser vítima de perseguição

Safadão
Safadão foi criticado por Bacci por chamar DJ Ivis para cantar (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação / Montagem – RD1)

A amizade entre Wesley Safadão e Luiz Bacci se rompeu. Após o apresentador do Cidade Alerta detonar o cantor por ter convidado DJ Ivis para seu show, no último fim de semana, os dois se afastaram.

De acordo com fontes ligadas ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o clima entre eles ficou pesado. Safadão e Bacci chegaram a ter uma longa conversa no WhatsApp, mas o músico se mostrou irredutível a pedir desculpas por ter recebido o produtor, preso por agredir a ex-mulher.

Na conversa, segundo a publicação, o forrozeiro alega que tem sido vítima de uma perseguição, já que outros cantores também convidaram Ivis para o palco, como João Gomes e Tarcísio do Acordeon, mas só tem tem sido cancelado por tal atitude.

Após a discussão calorosa pelo aplicativo, Bacci e Safadão não voltaram a se falar. O artista até tentou ligar para o jornalista, mas ele não atendeu.

Bacci detonou Safadão nas redes

Na última segunda-feira (6), o apresentador criticou o cantor por causa da presença do DJ Ivis em seu show.

Ivis, vale lembrar, é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher Pamella Holanda. Ele foi solto em 22 de outubro após ficar mais de três meses detido no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana do Ceará.

“Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com os meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado”, desabafou o jornalista, revoltado.

Luiz Bacci afirmou que desistiu de ir para o evento e que recebeu reclamações de famosos que estavam presentes no show, realizado no último sábado (4):

“Vários artistas que foram convidados para o seu show aqui em São Paulo se sentiram desprestigiados. Pô, convidado vip do lado de um cara que acabou de sair da cadeira porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Foi solto e está respondendo em liberdade”.

“O próprio Safadão me mandou mensagem ontem: ‘Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?’. Você é um formador de opinião! Não estou querendo que você se vingue do DJ Ivis, bata ou saia xingando ele, mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado vip”, disparou o famoso.

O contratado da Record ainda questionou Wesley Safadão: “O que acho, Safadão? Minha opinião, quem sou eu perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando teu saco? Comigo não! Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa! Se você acha que é um bom compositor, pelo jeito é, um monte de gente gosta do trabalho dele, deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do teu palco”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›