Safadão, Evaristo Costa e esposa de Kelly Key
Safadão, Evaristo Costa e esposo de Kelly Key na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Wesley Safadão reagindo a uma polêmica, Evaristo Costa se manifestando sobre o fim das férias e o esposo de Kelly Key rebatendo críticas à cantora. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta sexta-feira (30).

Reação

Wesley Safadão decidiu reagir a mais uma polêmica em que seu nome esteve envolvido. Pelo Instagram, o cantor negou as acusações de que estava pagando influenciadores digitais para falarem bem dele.

Além disso, o sertanejo também comentou sobre a notícia de que perfis de fofoca estariam recebendo um “bolsa artista” para detonar outros famosos nas redes sociais. “Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas”, começou Safadão em vídeo.

“Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançamos o W Solidário onde estamos buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais”, declarou ele.

Wesley Safadão ainda mandou um recado ao criador dos boatos em torno do seu nome. “Que você tenha mais cuidado nas suas publicações, irmão. Espero que sua fonte seja tão segura. A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira massa, para qualquer pessoa vir publicar o que quer, na hora que quer”, desabafou.

Fim das férias

Aquilo que parecia interminável está próximo do fim: as férias de Evaristo Costa. O jornalista, que recentemente compartilhou uma das suas últimas fotos descansando, está próximo de assumir o seu novo posto na CNN Brasil.

Contratado para comandar um talk show direito dos estúdios do canal de notícias em Londres, o famoso se manifestou em sua rede social sobre o seu retorno para uma emissora de TV.

Com uma roupa super comportada, Evaristo abriu o jogo. “‘Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata’”, afirmou, com ironia.

Cid Moreira, fã declarado do ex-global, se manifestou: “Mas você tem muito para oferecer nessa área!”. Além dele, admiradores de Evaristo Costa comemoraram sua volta. “Fim da férias? Como passou rápido né, é sempre assim”, alfinetou uma. “Um verdadeiro lorde inglês!”, destacou outra, sobre a elegância do famoso.

Revoltado

Mico Freitas, esposo de Kelly Key, se revoltou com os comentários grosseiros e ofensivos que alguns internautas dispararam contra a cantora e o seu corpo em uma foto postada no perfil da artista no Instagram.

Na publicação, Kelly aparece com um macacão de malhar, e alguns seguidores observaram a marcação causada no corpo pelo material da roupa.

Ao ver as mensagens maldosas, Freitas comentou: “Muito mimimi. Acho melhor então malhar de calça jeans e coloca short de basquete quando for para a praia! Aproveita e não esqueça uns cabelos debaixo do braço, assim você mostra não estar nem aí para aparência e fogos e champanhe para a hipocrisia! Sem paciência para palhaçada!“.

Flagra

O relacionamento de Pocah e Ronan Souza, ex de Anitta, está indo de vento em popa. Após assumir o relacionamento, o casal, que já apareceu junto algumas vezes, tem feito tudo na companhia um do outro.

Segundo o jornal Extra, os pombinhos foram vistos na última sexta-feira (23) andando por um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, após jantarem em um restaurante do local com mais dois amigos.

Em recente entrevista à publicação, a funkeira mandou a real sobre ela e Ronan: “Estamos namorando”. Entretanto, o casal tenta manter o namoro de forma discreta e sem postagens nas redes sociais.

A cantora e Souza, que começaram a se aproximar há cerca de dois meses, foram vistos juntos pela primeira vez durante um passeio em um shopping carioca. Após isso, eles foram flagrados de vez em quando curtindo momentos a dois e com amigos.

Romance confirmado

Bruno Cabrerizo confirmou que está “conhecendo melhor” Carol Castro. Depois que eles viverem um casal em “Órfãos da Terra”, da Globo, os dois se aproximaram e estão levando o romance para a vida real.

“Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”, disparou o ator ao Gshow.

O artista também comentou sobre a volta de Hussein à trama das 18h. “Era prevista a saída do Hussein na primeira fase e ele só voltaria no final. O personagem foi bem avaliado e isso fez com que ele voltasse antes”, afirmou.

Irritado

Danilo Gentili e Diguinho Coruja tiveram mais uma vez uma briga exposta em rede social que deu o que falar. Depois de armarem discussão com direito a troca de tapas, os dois bateram boca no WhatsApp e o apresentador do “The Noite”, do SBT, decidiu publicar a conversa no Twitter.

Tudo começou quando o comediante e radialista começou a provocar o comandante do talk-show que demonstrou não ter gostado das brincadeiras e rebateu o colega de elenco de forma grosseira.

“00:15 e esse filho da put* me vem com essa”, escreveu Gentili na publicação do print da conversa. Na troca de mensagens, Diguinho começa afirmando: “Me fala aí sobre esse pênis de canhão que você possui, amigão. Tem aterrorizado muitos terrenos circulares?”.

O apresentador não deixou barato e mandou uma resposta cheia de palavrões: “Pênis canhão pra dar tiro de porr* no seu c*, né filho da put*”.O radialista retrucou: “Tava brincando, grosseiro”.

Alvo novamente

José de Abreu, sempre atento ao noticiário político, se mostrou desacreditado com os rumos que o país tomou desde a eleição de Jair Bolsonaro. Após novas revelações de mensagens vazadas entre procuradores da Lava Jato sobre o ex-presidente Lula, um desabafo veio à tona.

O ator da Globo usou a sua conta no Twitter e cogitou “desistir de tudo” e se tornar um religioso. “Às vezes dá vontade de desistir de tudo e virar monge. Ver funcionários públicos, Procuradores da República (!), recebedores dos mais altos salários da nação, se portando como vermes me dá nojo, ódio”, declarou.

Abreu continuou: “Desesperança total no ser humano como uma raça viável. E se acham religiosos!”. A reclamação do famoso, no ar em “A Dona do Pedaço”, deu margem para comentários maldosos de eleitores do atual presidente.

Alguns internautas apoiaram a possível desistência do veterano. “Apoio tua desistência. Conte comigo”, alfinetou um. “O que me dá nojo é um ator se portar como um verme, humilhando e agredindo verbalmente as pessoas em lugares públicos! Hipocrisia, não é mesmo?”, declarou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos