Gracyanne Barbosa continua ousando no Instagram, tanto nos Stories quanto no Feed do seu perfil. Na primeira ocasião, ela surgiu em um pole dance e surpreendeu os fãs ao encaixar o seu bumbum no cilindro de metal.
Com um corpo escultural, a morena apareceu de salto alto e desceu até o chão em uma academia de ginástica, pouco antes do seu treino. O tamanho do bumbum, é claro, roubou a cena. Mas pensa que parou por aí?
No mesmo perfil, a esposa de Belo posou apenas com a parte de cima do biquíni e sem calcinha. A parte de baixo foi coberta somente com uma barra laranja, que deixava à mostra a marquinha do bronze.
“Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim”, disparou a esposa de Belo na legenda.
Os fãs foram à loucura com o nível de beleza e uma delas brincou dizendo: “Só no Brasil se encontra uma Marvel assim tão linda”.
https://www.instagram.com/p/B0PZURgBoIQ/
Gracyanne Barbosa ensina receita
Gracyanne Barbosa fez uma publicação diferente nesta terça-feira (23) em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela divulgou um vídeo ensinando a fazer coxinha com recheio de frango no IGTV.
Porém, para a sua surpresa, além da receita, teve outra coisa que acabou chamando ainda mais atenção no vídeo. Nos comentários, alguns fãs disseram que só conseguiam reparar em seu bumbum GG.
“Cozinha saudável da Gra: Coxinha de abóbora pra vcs”, disse ela na legenda do post, que foi bem recebido pelos fãs. “Tem que filma com duas câmeras uma pra você e uma pro bumbum”, brincou um.
“É muita abundância”, disse outro, com duplo sentido na frase. “Pai da misericórdia, que tamanho de bumbum é esse? Bom que dar pra usar como suporte porque é gigante, amei a receita já vou fazer maravilhosa”, mais um.
Em outros comentários, alguns chegaram a comparar Gracyanne Barbosa com cozinheiras de mão cheia como Ana Maria Braga e Palmirinha. Teve até quem sugerisse um programa de TV para a morena. Confira:
https://www.instagram.com/p/B0RAgKjB9K_/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.