Saiba como estão os assassinos da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Daniella Perez
Guilherme de Pádua foi condenado pela morte de Daniella (Imagem: Reprodução / YouTube)

O assassinato de Daniella Perez, que ocorreu em dezembro de 1992, tem sido assunto nas últimas semanas por causa do lançamento da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, pelo streaming da HBO Max. O produto estreia na plataforma nesta quinta-feira (21).

publicidade

A atriz foi morta pelo também ator Guilherme de Pádua e sua então esposa Paula Thomaz. Na época, Daniella e Guilherme contracenavam em De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe da atriz.

O caso chamou a atenção dos brasileiros, principalmente por causa da sua brutalidade. A jovem estrela foi rendida e abandonada em local após levar 18 punhaladas. A série da HBO dá detalhes sobre o caso, a investigação e o julgamento de Guilherme e Paula.

publicidade

Veja Também

Os assassinos foram condenados a 19 e 18 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, mas deixaram o regime fechado em 1999, após cumprirem um terço da pena (menos de 7 anos).

Mas como estão os assassinos de Daniella Perez?

Segundo o jornal O Globo, Guilherme é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele teve o seu terceiro casamento em 2017, com a maquiadora Juliana Lacerda. Ele tinha ativo um perfil no Instagram e um canal no YouTube, mas ambos foram desativados em 2020, após notícia da participação dele de um ato pró-Bolsonaro, em Brasília.

Inclusive, há poucos dias, Pádua retornou à plataforma de vídeo para negar que havia abandonado as redes em razão da série polêmica sobre a história de Perez.

Já Paula Thomaz, que é chamada de Paula Peixoto, após o casamento com Sérgio Peixoto, vive discretamente. Em 2021, ela deu o que falar após a notícia de que estaria preparando a filha mais nova para ser atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A própria Gloria Perez, na época, se manifestou nas redes sociais dizendo “essa criminosa não tem limites”. Paula, então, abriu uma queixa-crime contra a autora ressaltando que passou a receber ameaças após os comentários da autora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.