Saiba por que o SBT trocou os cantores do “Programa Silvio Santos”

Novos cantores do quadro “Não Erre a Letra” não são contratados do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mudança no trio de cantores do “Programa Silvio Santos”, que surpreendeu boa parte do público que acompanhava a edição da atração no domingo (25), teve uma justificativa por parte do SBT.

Ao RD1, a assessoria de comunicação da emissora informou que todo o sistema de cantores do dominical foi trocado, ainda no fim de 2017, por outros que atuam no esquema de cachê.

Ou seja, Natascha Piva, Paulo Junqueira e Gil Ferraz não possuem contrato fixo com o canal de Silvio Santos, e também receberão por participação em outros programas da casa se por acaso for necessário.

Com isso, a saída do trio original, formado por Kiki Perossi, Josias Correia e Andressa Perez, reforça a tese de que eles podem ter sido vítimas do corte feito pelo canal no fim do ano passado, que chegou a contar com 200 nomes eliminados da folha de funcionários. O reajuste das contas do SBT foi a justificativa para a medida.

Kiki, Josias e Andressa trabalhavam com Silvio há pelo menos 20 anos, desde os tempos do clássico “Qual é a Música?”.

Saiba Mais:

Silvio Santos troca cantores do “Não Erre a Letra” e internautas repercutem

Audiência da TV: “Programa Silvio Santos” é vice-líder em SP e no RJ

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]